Pesquisar neste blogue

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Álbuns que mudaram o mundo IV - Just Another Diamond Day (1970)







Os tempos são claramente de dificuldades.E nestes tempos ver um concerto tornou-se quase um luxo.Assim de repente apercebo-me que quase não fui ver concertos nenhuns neste ano de 2015.Tirando uma viagem de 1200 kms para num dia revisitar a bela cidade do Porto e rever os The Underground Youth,tirando o Reverence Valada, os The Vacant Lots e os 10 000 Russos no Sabotage em Lisboa e eis que não fui ver praticamente mais nenhum concerto este ano.Quase impensável para quem ia ver quase sempre um ou dois concerto por mês a Lisboa.Quase impensável perder a Patti Smith nas duas vezes que ela cá veio este ano,perder os Spiritualized no Primavera Sounds, o Sonic Boom em Braga logo no inicio do ano,o Indouro Fest etc…e em pleno dia de aniversário tinha a Vashti Bunyan no Maria Matos em Lisboa.Não fui..tenho que me redimir para o ano em grande.Ir ver os BJM e JAMC ao Cosmosis Fest em Manchester seria sem dúvida uma boa forma de o fazer…parece-me quase impossível mas veremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário