Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Recomendação cinematográfica - The Turin Horse (2012)

Bem...e uma vez que já demonstrei que também gosto de programas de comédia e que também tenho o meu sentido de humor, já posso começar a postar de novo os meus poemas chatos, o meus textos depressivos e a falar de filmes que quase ninguém vê. 
Claro que estou a brincar, mas de qualquer maneira precisava de variar um pouco os temas aqui no blog.
Prometo que um dia ainda falarei de culinária. 
Para já, e voltando aos filmes a recomendação de hoje deve-se talvez à minha recente obsessão por Nietzsche o que me fez procurar o aclamado último filme do húngaro Béla Tarr. 
Creio que será mesmo o último filme da sua filmografia pois este terá decidido terminar a sua carreira no cinema após as filmagens, as razões para o ter feito ainda desconheço e visto que ainda não consegui encontrar o filme completo, prometo voltar a falar do mesmo assim que o consiga ver. 
De qualquer maneira fica feita a recomendação. 



Sem comentários:

Enviar um comentário