Pesquisar neste blogue

terça-feira, 16 de março de 2010

Passagem de ano

  




-vi todos deporem as suas máscaras, 
de tal modo fiquei assustado
que tornei a colocar a minha.

Habitas dentro de mim
musa,
no ventre 
da fera em mim
em todos os horizontes 
intangíveis
fazendo dos teus homens  
presas levianas 
no antro 
dos teus encantos.

falaram-me outrora 
de um paraíso 
sem réis 
e de almas 
sem os enredos 
que se escondiam 
sempre,
nos nossos torpes 
sorrisos.

Shangri- La
de portas abertas,
melodias que se movem
pela madrugada adentro 
ganhando
outros contornos
hipnóticos...
na embriaguez 
de todos os nossos 
Paraísos Artificiais.

2 comentários:

  1. -gostei de estar aqui no teu blog caro amigo das palavras e da vida.


    um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amigo Rogério...fonte de inspiração e exemplo de dedicação a uma arte...POESIA.

    Abraço.

    ResponderEliminar